terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Regata de início de temporada - Janeiro de 2011

Tivemos a estreia de 2 barcos nesta regata e prometem dar trabalho para os "little best' daqui e ainda tivemos uma pequena revelação.


Sim, o Lucas, nosso mascote, andou dando trabalho neste domingo e ficou em segundo lugar no geral, tendo vencido uma das regatas. Parabéns!



A estreia do barco tupiniquim do Jean foi muito boa, dando uma suadeira nos "little best" e ficando em terceiro no geral. Perdeu 2 regatas na linha de chegada para o Folgado III por pura ingenuidade. Ainda bem.

Já o Stinger e o Luiz ainda estão em fase de adaptação. Acho que uma regulagem melhor nas velas vai dar uma briga boa.

E por falar em Luiz, ele me falou que está vendendo o "little best" verde, que é uma bala, por sinal. Os interressados devem entrar em contato com ele.9982.5283.

Soube agora noticia fresquinha que o Denis Santana tirou o escorpião do bolso e comprou jogo de velas Seamaster, feitas pelo Peson em RS. Parabéns pela compra, Santana. Com o barco novo do Jean vais começar a ver mais barcos pela popa. kakaaka.

Outro barco que está à venda é um modelo Rogue do Afranio. Ele já encomendou seu modelo novo do 'little best".

Lembrando a todos que o campeonato Sulamericano/ brasileiro será realizado em junho em Brasilia. Aqui pertinho. A flotilha paraense vai estar em peso lá.



Bons ventos a todos


Carlos Eduardo Pingarilho (Tuca)



ps. em outro informativo, darei o posicionamento dos velejadores no ranking RG65.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante!